Consultamos os principais vendedores do setor e elaboramos para você uma lista com os 5 colchões mais vendidos do mercado. Confira quais modelos são os queridinhos dos consumidores quando o assunto é conforto e qualidade.

 

5º -  Colchão de Espuma com Revestimento em Poliéster

O revestimento em poliéster facilita a dissipação da umidade e garante que o colchão de espuma seja mais confortável para o sono. Seu entrelaçamento dá ao produto excelente resistência e beleza. É um tecido que mantém suas propriedades por mais tempo, não amassa e não perde seu brilho natural.

 

4º - Colchão com Molas Pocket e Viscoelástico

É um dos colchões mais confortáveis do mercado. Oferece conforto e qualidade com tecnologia de ponta. Tem em sua composição lâminas de espuma de alta densidade e viscoelástico, dando um melhor a mais de maciez ao colchão.

 

Leia também: Entenda melhor sobre colchões de mola e saiba como vendê-los

 

3º - Colchão com Molas Pocket e Euro Pillow

Modelo confeccionado em espuma de látex e malha com fibras de bambu, que proporcionam um toque mais macio e refinado.  Além da beleza e conforto, o tecido em malha é ótimo e a camada de látex proporciona uma perfeita sustentação.

 

2º - Colchão com Molas Pocket e Pillow Top

Modelo fabricado com tecido de malha com tecnologia Outlast, que mantém a temperatura corporal constante, proporcionando a sensação de bem-estar. A lâmina de Pillow Top atua como uma manta de espuma de látex sobre o colchão, trazendo mais conforto e durabilidade, além de evitar deformações.

 

Leia mais: Pillow Top: agregue mais valor à sua loja

 

1º - Colchão com Molas Pocket Ensacadas e Visco Europilow

Um dos melhores colchões atuais, este modelo apresenta molas ensacadas e uma camada removível de espuma de alta densidade (Europilow) e outra camada de viscoelástico, que mantém a temperatura corporal constante e proporciona um sono tranqüilo e revigorante.

 

Gostou das nossas sugestões? Então confira mais dicas em nosso blog e garanta um sono reparador para você e toda a sua família.